Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Um olhar meigo sobre as passarelas


Dr. Lorenzo descobriu que possui o olhar mais meigo de toda a equipe médica e resolveu utilizar isto a seu favor. Afinal, ter o olhar meigo já é meio caminho andado para ser um bom modelo e manequim. Agora, só faltava aprender a desfilar. Foi então que encontrou a Mariazinha (*) que segundo sua mãe era a pessoa certa para isto. Mas, Mariazinha se recusou a ensinar a arte das passarelas (talvez com medo do poder que isto traria para nosso doutor) e Dr. Lorenzo, auto-didata como é, teve de aprender a desfilar por si só. Gisele Bündchen ia ficar deslumbrada de ver tal exibição pelas passarelas do Hospital, um talento natural que exaltava beleza. Um rebolado digno das mais altas cortes inglesas. Dr. Lorenzo animado com sua performance saiu corredores afora se exibindo feito um pavão.

E neste mostra e remostra de seu talento, encontrou outra Mariazinha (*), que não contente com o desempenho de nosso manequim, disse que ia dar-lhe um cascudo. Dr. Sakê não pensou duas vezes, entrou na fila, afinal não é sempre que distribuem coisas assim de graça e ainda mais cascudo. Deveria com ele, fazer um bom sashimi!

Lorenzo sabendo do que se tratava pediu para ele ser o primeiro da fila e na sequencia que voltasse para receber uma bolacha que ele daria de graça também. Confusão prá lá e prá cá, entre uma e outra receita culinária quem ganhou mesmo o cascudo foi o Lorenzo que decidiu abandonar de vez a carreira de modelo depois deste incidente.

Assim, desfile vai, desfile vem, nossos doutores foram, neste dia calmo de domingo...

Por Dr. Lorenzo e Dr. Sakê.

(*) Veja as notas do post "Das avós e dos coçadores de pés".

#Lorenzo #Sakê #DiadeVisita #HospitalSãoPaulo

2 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço