Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Seja Palhaço por um dia


Dia do palhaço deveria ser todos os dias!

Aliás, todos deviam experimentar ser palhaço. Nem que seja por único dia. Todo mundo já foi criança e sabe bem como é isto! Tá certo, tá um pouquinho esquecido, mas tá ai dentro de cada um.

E como é isto?

É não ter medo!

Não ter medo de errar, afinal é com o erro que aprendemos tudo em nossa vida. Foi assim desde nosso primeiro passo, desde nossa primeira palavra. Caindo e balbuciando sons, chegamos a perfeição! Bem, alguns nem tanto! :)

Não ter medo de tropeçar quando se traz os pés apertados, mesmo dentro de calçados tão avantajados. E neste caso, aproveitar para não ter medo de se colocar dentro de calçados alheios, e nisto, tentar caminhar pelos passos de outros!

Não ter medo de ser a pessoa mais linda do mundo! Mesmo quando aos olhos dos outros, somos ridículos. Dançar na contra-dança, caminhar na chuva como se fosse normal, fazer o que der na veneta, guerras de travesseiro, pular corda e amarelinha, enfim...

Não ter medo de criar a partir do inesperado, o maior acontecimento do mundo. Pois criar é a arte da vida! E se não permitirmos ser criaturas criadoras de mentes criativas, o mundo não anda, né? Lembra quando éramos astronautas, pilotos de fórmula um, bailarinas e fadas?

Não ter medo de transformar um dia ruim, num dia bom! Afinal, pior que tá num fica! E se ficar, mais um motivo pra tentar, e tentar e tentar!

Enfim, aproveita e seja palhaço todos os dias, use os sorrisos como seu combustível de vida, modifique o ambiente por onde passar, faça do simples, o grandioso.

E acima de tudo!

Olhe dentro dos olhos das pessoas! Afinal, é assim que é o Olhar do Palhaço!

@Foto por Julia Cristine

#Pensamentos

24 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço