Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Afinal, onde se meteu a Jabuticaba? (Parte II)


Dizem que a pessoa está descadeirada quando sente muitas dores nas costas e mal conseguem dar um passo sem dizer: “ai, ai, ai.”.

Mas o que dizem das pessoas cadeiradas?

Sim, falamos daquelas pessoas que se entalam de tal forma em uma cadeira que não conseguem, bem como as descadeiradas, dar um passo se quer sem muito sofrimento. As cadeiradas não sofrem de dor, mas sofrem da mesma forma porque não conseguem caminhar com uma cadeira presa na própria cadeira.

E é por isto que nossos queridos Drs. Lorenzo e Frangolino vivem chamando a atenção da Dra. Jabuticaba que quase sempre se mete dentro das coisas, quem não se lembra dela dentro dos armários do hospital (*)?

Bem, bastou um descuido e estava a nossa doutora entalada numa pequena cadeira, de um tão pequeno paciente, seu dono. Precisaram de várias pessoas e uma junta médica bem experiente para conseguir chegar a uma conclusão:

"O mais sensato é fazer uma operação de descadeiramento!”.

“Como assim Dr. Lorenzo?”

“Fácil, vamos fazer um transplante! Um transplante das partes baixas da doutora para fora deste lugar insólito!”

O pequeno Zézinho (**) foi o responsável pela dança da chuva para ver se com água a doutora deslizava mais rápido. A pequena Mariazinha (**) responsável pela vibração positiva pois vibrando a cadeira poderia sair saltando para outras bandas. Enfim, depois de alguns minutos a operação foi um sucesso.

Mas, não foi sucesso o fato da Doutora se meter em lugares que não é chamada. Bastaram cinco minutos para estar dentro de um saco de lixo, daqueles grandes e negros a disputar uma corrida de sacos com a faxineira do andar.

Corrida vai, corrida vem, nossos doutores Frangolino e Lorenzo sumiram dali antes que alguém visse o tamanho da bagunça que a Jabuticaba estava se metendo. Quanto a ela? Deve estar por aí, dentro de algum lugar esperando por ajuda!

Por Dr. Lorenzo, Dr. Frangolino e Dra. Jabuticaba

(*) Veja nosso post "Afinal, onde se meteu a Jabuticaba?".

(**) Se ainda não entendeu, veja as notas do post "Das avós e dos coçadores de pés".

Visita realizada em 12/fevereiro/2015

#Jaboticaba #Frangolino #DiadeVisita #HospitalSãoPaulo #Lorenzo

4 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço