Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Senta que lá vem a bronca!


"Então fique aí que na volta a gente conversa!"

Que medo! Sempre que ouvimos esta frase, ela vem acompanhada de um grande sermão... Bem, pelo menos é o que afirma nossos doutores sobre suas mães. Não o Dr.Lorenzo que jura ter sido feito por 23 mães, pois teve de terceirizar o trabalho para que nascesse tamanha belezura!

E, foi justamente isto que a mãe no cantinho do quarto ouviu a doutora falar:

"Então fique aí que na volta a gente conversa!"

"Mas doutora, o que esta mãe fez para estar de castigo?"

"Nada, até que ela é uma boa mãe"

E saiu sem a menor explicação!

"Mãe, de boa! Corre que a coisa pode ficar feia pro teu lado!"

E quem tratou de correr dali antes que a tal médica voltasse foram nossos doutores. Outra lição aprendida é que a bronca sempre cai sobre eles. Então, melhor não facilitar.

Já longe do cantinho da vergonha, encontraram a Mariazinha (*) que veio de Porto Alegre para conhecer os shoppings de São Paulo, e como moradia por cá está cara, resolveu ficar hospedada no hospital mesmo! Depois de algumas dicas de turismo sobre São Paulo, indicações de parques e museus, banheiros e diversão, encontraram a outra Mariazinha. Mariazinha mais importante que a primeira, pois os doutores descobriram que ela era nada mais, nada menos, que a sobrinha do Max!

Max, pra quem não conhece, é aquele do desenho animado! Sim, ele mesmo: o Max Tio! Sim, ele próprio: o Tio da Mariazinha! Afirmado e confirmado pela avó Maria que jurou de pés juntos e separados que era a mãe do tal famoso da TV.

Mas..., não tão famoso quanto nosso dr. Sakê. Sim, ele mesmo, o nosso médico cubano japonês!

Afinal, não são todos os dias que as pessoas se encontram com tamanha raridade e beleza exótica. Muita gente nesta visita notou a orientalização do Dr. Sakê e lutou por uma foto, uma lembrança qualquer. E quem duvida desta beleza rara, só olhar com mais detalhe e calma nos seus lindos cabelos. Cabelos negros com luzes. Luzes de vela, diga-se de passagem!

Entre famosos, bolhas de sabão, broncas e cantos da vergonha, a visita fluiu. E nossos doutores fluiram pela porta por onde entraram, se esgueirando para não encontrar a tal médica da bronca!

Por Dr. Lorenzo e Dr. Sakê (substituindo Dra. Katrina que na volta viria, mas precisou ficar)

(*) Se ainda não sabe de que se trata, veja os outros posts que a gente explica! :O)

#DiadeVisita #Sakê #HospitalSãoPaulo #Lorenzo

4 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço