Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Se for casar, não esqueça


A visita de nossos doutores mais pareceu uma viagem à Ilha de Caras! Cada tropeço, um flash!

Acontece que Maria(*) resolveu se casar! Não bastando tal pensamento, ela teve a ideia de enfeitar sua retrospectiva com nossos lindos doutores. E mesmo depois de ser alertada da possibilidade de uma pane geral em seus convidados, de ter que manter um desfibrilador no local da cerimônia e de precisar diminuir o teor de açúcar dos doces para não causar problemas de saúde em ninguém após tamanha doçura em suas fotos, vários clicks foram feitos.

Curiosidade de um, curiosidade de outro! Surgiram diversas noivas a querer ter o mesmo privilégio. Santo Antônio que se cuide que o número de matrimônios vai aumentar diante de tanta self!

Depois desta extensa sessão fotográfica de noivas quase se esbofeteando para sair na foto (parecia que um buque ia ser jogado), a visita começou e de cara topamos com as novas residentes da enfermagem. Percebemos que algumas delas não foram bem nas aulas de peso e medidas. Estavam os doutores tentando descobrir receitas feitas com burro ralado quando uma delas apareceu na porta, segurando uma fita métrica e disse a pequena Mariazinha (agora não é a noiva, e sim a paciente):

- Mariazinha, temos de te pesar!

- Mas como assim? - Interviu o Dr. Lorenzo - Com uma fita métrica?!?

Depois são nossos médicos que são os loucos!

Entre pesos e medidas, flashes e retrospectivas, a visita correu. E como correu! Correu tão bem que passou num instante. Nossos doutores passaram pelos corredores e passarão nas telinha e telonas das festas de casamento das noivas encantadas com tamanho encanto! E viva as noivas!

Por Dr. Lorenzo e Dra. Katrina,

(*) ainda preocupados em se livrar de futuros processos penais, trataremos as crianças como Zézinho e Mariazinha, e aos adultos: Zé e Maria.

(* nº2) Veja as notas do post "Das avós e dos coçadores de pés".

#Katrina #Lorenzo #DiadeVisita #HospitalSãoPaulo

3 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço