Siga
  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
  • Veja-nos no Instagram
  • Silvio Messias

Cuidado que a Vampelha vai te pegar!


Cuidado ao passar pelos cantos esquecidos e sombrios da ala pediátrica. Ela pode estar a espreita e a tua espera. Pode a qualquer momento surgir do nada e...

- Uah! Uah! Uah! Buuuuuuuuuuu!

Vampelha! A mais cruel de todas as cruéis abelhas vampiras. Não se enganem pela aparência fofa e carismática deste ser de natureza selvagem.

E para piorar, sempre vem acompanhada da criatura mais misteriosa e sanguinolenta de todas as criaturas mais misteriosas e sanguinolentas! Ele, que prefere o sangue tipo A+ por ser o sangue que tira a nota mais alta da classe! Conde Lorenzo.

E entre dentadas e dentaduras, sustos e arrepios, tentativas de travessuras atrás de gostosuras, nossos doutores invadiram a ala pediátrica.

"Abelha, me conta uma história de borboleta!"

"Era uma vez, uma borboleta chamada Roberta!" Que nome mais estranho para borboleta! Mas enfim...

"Roberta tropeçou num galho e quebrou uma asa, depois tropeçou em outro e quebrou outra asa, decidiu comprar um carro e viveu feliz para sempre!"

"Palhaça, melhor você ir embora, isto é história de terror! Palhaço, some com ela daqui!"

Nem sempre os clássicos de terror agradam a todos! Enfim, Conde Lorenzo desapareceu com a Vampelha para surgir mais adiante e descobrir através do Zezinho (*) que quem nasce em Guaxupé não é Guachulé, que quem nasce no Rio nem sempre é Peixe, que quem nasce em Cassia não é Cassino! Nossos doutores tiveram uma verdadeira aula de Geografia.

Entra quarto sai quarto, nossos assustadores doutores deixaram cabeludos, alguns carecas, que ficaram com tanto medo a ponto de fazer seus cabelos interiorizados brotarem das profundezas. Neste entra e sai, saíram pelo mesmo lugar que entraram. Pela porta da frente!

Por Dra. Katrina e Dr. Lorenzo.

(*) Veja as notas do post "Das avós e dos coçadores de pés".

#Katrina #Lorenzo #DiadeVisita #HospitalSãoPaulo #Halloween

11 visualizações
Contato Olhar do Palhaço

WhatsApp

+55 (11) 97630-3872 (Brasil)

+351 96 840-5997 (Portugal)

Nos envie um e-mail

Siga-nos

 

  • Curta nossa página no Facebook
  • Nos envie um Twitter
Olhar do Palhaço